luis antonio lima

Como os bots podem beneficiar seus clientes

Luis Antonio Lima – Como os bots podem beneficiar seus clientes

Lauren Spinella discute o potencial impacto positivo dos Assistentes virtuais inteligentes (IVAs), em diferentes tipos de organizações. 

luis antonio lima
luis antonio lima

Numa época em que a tecnologia está melhorando constantemente a vida diária dos consumidores, as empresas também estão prontas para um ajudante tecnológico. No entanto, os assistentes virtuais pessoais que o público conhece e ama – Alexa da Amazon ou o Siri da Apple – não estão de acordo com o que o setor empresarial exige. A resposta às necessidades do negócio para o consumidor? IVAs.

Os IVAs oferecem atendimento ao cliente de alta qualidade para uma grande variedade de indústrias, com a capacidade de ouvir as perguntas dos clientes e responder de acordo. As interações envolvendo IVAs não se limitam à comunicação básica. Os clientes podem solicitar informações sobre suas contas com uma empresa, atualizar suas senhas de conta e até mesmo efetuar pagamentos.

luis antonio lima
luis antonio lima

Mais importante ainda, os IVAs são um balcão único para o serviço ao cliente B2C. As capacidades de IVA podem ser adaptadas a várias indústrias diferentes e podem se concentrar em melhorar a experiência do cliente nesse setor específico.

Aqui estão alguns exemplos em que o IVA pode melhorar drasticamente a experiência do cliente.

Saúde e seguro

O campo da saúde é dominado pela necessidade de atender milhões de clientes com segurança, efetividade e, claro, rapidamente.

luis antonio lima
luis antonio lima

Atrás são os dias de espera em longas filas ou cavando sites apenas para encontrar a resposta para uma pergunta simples.

Os clientes podem descobrir quando o consultório do seu médico estão abertos, preencher e recarregar receitas e receber lembretes de pagamento através de um IVA. Eles podem até pedir um IVA como se inscrever em um programa de seguro novo ou diferente ou fornecer atualizações sobre sua cobertura pessoal.

Viagem e comida

Para os clientes que reservam férias ou um empregado colocando uma ordem de restauração, um IVA facilita as preocupações de garantir que as reservas sejam confirmadas e as ordens sejam entregues puntualmente.

Os IVA podem ajudar a encontrar um vôo, reservar um assento e informar os clientes de quaisquer atrasos ou alertas de viagem que possam afetar suas viagens. As ordens de alimentos podem ser feitas antes do tempo e as reservas de restaurantes feitas, todas com um IVA.

Luis Antonio Lima, CEO e Diretor de Operações de Call Center

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *